Minha Glambox de Julho 2015 - Netfarma

A Glambox de julho veio excelente principalmente pelo hidratante Cerave, pois quem tem a pele do corpo sensível e com dermatite atópica me entende :D.





Produtinhos:


  1. La Roche-Posay - Redermic R
  2. Cerave - Creme Hidratante
  3. Hidratta - Sabonete Cremoso
  4. Fructis - Shampoo e Condicionador Apaga Danos
  5. Equaliv - Termolen Cafeína
  6. Tracta - Mini Batom na cor marsala
  7. Tracta - Mini Demaquilante Bifásico
  8. Nívea - Desodorante Protect and Care
  9. Nívea - Lip Butter Framboesa
  10. CicatriClin - Gel de Silicone
Curti demais os produtos desse mês, o hidratante Cerave é excelente, hidrata demais a minha pele ressecada. 

A cor do batom da tracta é muito bonita, o demaquilante promete remover a maquiagem de forma eficaz e suave, inclusive á prova d’agua. Sua fórmula com Pantenol não resseca e não deixa a pele oleosa. Experimentei e realmente ele cumpre o que promete.

Eu já uso a lip butter da nívea, passo sempre a noite antes de dormir e acordo com os lábios super hidratados. Uso, também, antes do batom lápis faces da natura, pois ele é mais seco que os outros batons que tenho.

Espero que a edição de agosto seja tão boa quanto essa :)

Postar um comentário

0 Comentários