Minha Glambox de Junho 2015 - Cabelo & Cia

Minha glambox de junho veio com produtos interessantes :)




Produtinhos:


  1. Forever Liss - Banho de verniz
  2. Natura Ekos - Manteiga hidratante para mãos e áreas reesecadas ekos ucuuba
  3. Vichy - Protetor Solar toque seco FPS 50
  4. Alma de Flores - Sabonete Queen
  5. Calypso - Handy Pome
  6. Fidalga - Limpa escovas
  7. Smart - Batom Smart Matte
  8. Corbela - Esmalte cremoso 
  9. Farmaervas - Shampoo Jaborandi e Argan
Para variar eu gostei dos meus produtos. Recebi novamente o protetor solar da vichy, mas eu gosto dele. O batom veio um laranja bizarro, aliás todas as cores de batons que a glambox me manda são bizarras, então eu misturo com outras cores e tudo certo.
O shampoo é muito cheiroso e eu ia comprar uma pedra pomes, ainda bem que não comprei :)
Adoro sabonetes e a cor do esmalte é meiga.
Gostei até da polêmica água que veio de brinde.

Ansiosa pela edição de julho :D

Postar um comentário

0 Comentários