Minha Glambox de Abril 2015 - PatBO

A tão esperada edição PatBO chegou :D





Produtinhos:
  1. Avon - Mega Impact Super Delineador para os olhos cor violeta
  2. Dove - Dermo Series Barra de Limpeza para pele secas
  3. Ideal - Lenços Removedor de Esmaltes
  4. Elseve - Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3 Restituição de Massa
  5. Regenerate - Regenerate Enamel Science Advanced Toothpaste
  6. Revlon - Esmalte Scented Nail Enamel
  7. Secrets - Máscara de Hidratação
  8. Vita Seiva - Manteiga Corporal Amêndoa com Coco 

Eu adorei todos os produtos e já experimentei quase tudo. O delineador desliza facilmente e é muito macio, pode ser usado tranquilamente como sombra, a pigmentação é ótima e a duração é muito boa sem o uso de primer.

O shampoo da elseve não deixou meus cachos ressecados e o condicionador desembaraçou legal, deixando-os macios.

O esmalte da revoln eu já havia usado, a durabilidade dele é ótima nas minhas unhas que são fracas e quebradiças.

A manteiga corporal é muito boa, espalha com facilidade e deixa um aroma suave de coco na pele. Eu tenho a pele muito seca e nas estações mais frias ela fica ressecada e descamando. Como estamos no outono ela hidratou bem a minha pele, mas para o inverno ainda não encontrei uma melhor do que a manteiga corporal super nutritiva da sephora.


Postar um comentário

0 Comentários