Minha Glambox Novembro 2014 - Fashion

Minha Glambox chegou no dia 21 de novembro, mas só consegui postá-la, hoje. Correria de final de ano :)




Produtinhos:


  1. L’Óréal/Elseve - Arginina Resist X3 Nutrição Intensa
  2. Eudora - Magnetic Eyes Sombra Duo Green Garden 
  3. L’Oréal Paris - UV Perfect Hidratante
  4. Biocrema - Sabonete Antibacteriano
  5. L’Oréal Paris - BB Cream FPS 50 Protetor Solar Diário
  6. L’Oréal Paris - Solar Expertise Invisilight
  7. Issey Miyake - L’Eau D’Issey Florale Feminino Eau de Toilette
Eu adorei praticamente todos os meus produtos apenas a cor da sombra que não curti muito, pois veio um azul esverdeado, mas nada que uma misturinha básica não resolva :). Gosto muito dos produtos da L’Óréal Paris e estava querendo testar esse hidratante com protetor solar, ele não deixa a minha pele oleosa.
O sabonete da biocrema é muito cheiroso e o perfume da Issey Miyake eu já conhecia, é um dos meus favoritos.

Agora ansiosa pela caixinha de dezembro :D

Postar um comentário

0 Comentários