Pele extra-seca - A procura do hidratante perfeito - Garnier X Nívea

Olá :)

Eu tenho a pele extra-seca e sofro tanto no inverno quanto no verão, primavera, outono... Afff.. eu sofro.. minha pele fica esbranquiçada, vermelha, escama e além de tomar muita água, testo hidratantes :)

Gostei de duas marcas e vou compartilhar minhas impressões sobre ela.

Garnier - Pele extra-seca



O que a marca promete:
A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ele seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas;
Hidratação antievaporação que dura até 7 dias na sua pele graças ao HIDRAFIX®.
O que eu achei:

É um hidratante bem suave, espalha muito bem e a pele absorve rápido. Deixou um cheirinho agradável na minha pele e senti ela hidratada durante o dia inteiro.


Nívea Milk - Pele extra-seca



O que a marca promete:
NIVEA Milk, Loção Hidratante Desodorante Corporal, foi especialmente desenvolvido para a pele extrasseca. Ele nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário, deixando-a visivelmente macia e sedosa por mais de 24 horas.
Sua fórmula com alto poder de hidratação contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, que agem profundamente, reduzindo o ressecamento e a aspereza da pele extrasseca.
Com a exclusiva tecnologia Hydra QI:
Hidratação de dentro para fora por mais de 24hs.
Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.
O que eu achei:

O hidratante é bem grossinho, demora um pouco para ser absorvido pela pele e tem um cheirinho característico dos cremes nívea. Minha pele ficou bem hidratada durante um dia inteiro.


Comparação na pele



Dá para notar na imagem que o hidratante da nívea é mais grossinho do que o da garnier, mas eu adorei os dois. Eu uso o da Garnier durante o dia, pois a pele absorve mais rápido e na correria do dia-a-dia é mais fácil de aplicar e à noite eu passo o da Nívea e amanheço com a pele muito macia.

Na minha opinião os dois cumprem o que promete :)

Postar um comentário

0 Comentários