Minha Glambox Junho 2014

Minha Glambox chegou no dia 24/06. Gostei do tema da caixinha, achei muito meiga :D
Quanto aos produtos, curti a maioria, apenas não gostei do pente e do shampoo a seco, pois o meu cabelo é crespo.



Produtinhos que vieram:

  • Issey Miyake – L’Eau D’Issey Florale Feminino Eau de Toilette
Com esta apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui um convite a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção. Uma fragrância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam feminilidade e modernidade, com emoção. O L’Eau D’Issey Florale Feminimo Eau de Toilette é um floral amaneirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarins. O coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca.

  • Issey Miyake – L’Eau D’Issey Pour Homme Masculino Eau de Toilette
Com total discrição, o perfume L’Eau D’Issey tornou-se referência de elegância e exclusividade no universo da perfumaria masculina. Muito inovadora, esta fragrância cítrica com destaque nas especiarias e na madeira, chegou com força ao grande público e foi um sucesso. Um amaneirado cítrico com especiarias que possui como nota de cabeça o yuzu (limão japonês). No coração surgem as notas de canela e noz-moscada e no fundo aparecem notas de sândalo.

  • Vult – Delineador Líquido Verde – Full-Size
Que tal destacar a beleza dos olhos? Com o Delineador Líquido Vult é possível realizar esta tarefa com rapidez e praticidade, sem medo dos borrões. Seu pincel, projetado especialmente para facilitar a aplicação, possibilita maior precisão durante o uso. Além de proporcionar um traço bem definido, o Delineador Líquido Vult possui fórmula enriquecida com pró-vitamina B5, que protege e hidrata a pele sensível dos olhos. E sua secagem rápida evita a transferência de produto ao piscar. Cores: preto, azul e verde.

  • Ckios – Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix
Controla os fiozinhos arrepiados e dá aquela força para a modelarem do seu cabelo através do efeito memória. Isso sem contar o brilho intenso e a hidratação dos fios. Ah, tem mais uma coisa! Endfix é um produto único, unissex feito para todos os tipos de cabelo. Inclusive os rapazes também podem e devem usar. As embalagens têm carrinhas de todos os tipos para você sempre se lembrar de que não importa o seu tipo de cabelo, na hora de finalizar EndFiz resolve. EndFix, estiolas como você, sua linda!

  • Escovas Fidalga – Pente para Desembaraçar – Full-Size
Domar os cabelos nem sempre é uma tarefa fácil. A Escovas Fidalga fez o acessório perfeito para você combater as madeixas rebeldes. Esse pente desembaraça, massageia e penteia o seus fios deixando eles saudáveis e bonitos. Ele vem em uma edição especial nas cores amarelo, azul e verde para você ter estilo também durante os jogos do Brasil.

  • Cetaphil – Hidratante Facial Diário FPS 15
Proporciona tripla ação em um único produto: o acetato de tocoferol, importante agente antioxidante presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele, possui proteção efetiva contras os raios UVA e UVB  e proporciona hidratação prolongada. Pode ser ser utilizado em todo tipo de pele. O produto possui uma loção leve, não gordurosa, hipoalergênica e não comedogênica. É ideal para ser utilizado antes da maquiagem , protegendo a pele do rosto.

  • Bastite – Shampoo Seco – Full-Size
Batiste Shampoo Seco é um produto revolucionário por sua flexibilidade e praticidade. Bastam alguns jatos de spray na raiz e uma escovada rápida que o cabelo sem vida, oleoso, se transforma em segundos num cabelo leve e com volume, o excesso de oleosidade desaparece e o perfume que fica é delicioso. A fórmula diferenciada e exclusiva de Batiste Shampoo Seco, impede o desbocamento dos fios tingidos, ajuda prolongar a progressiva, auxilia na fixação do penteado e refresca o couro cabeludo.

  • Bepantol Derma- Regenerador Labial – Full-Size
Bepantol Derma Regenerador Labial com ação antioxidante e reparadora. Possui dexpantenol e Vitamina e, deixando seus lábios nutridos e regenerados.

  • Alfaparf – Vitalis Essential Oil – Full-Size
Misturado com remineralizante Iama Argilla, libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra capilar. Ele tm um efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energia a fibra. O cabelo se torna forte, suave e luminoso. Vendido em caixas com 6 unidades de 5ml.

  • Produto Extra - Vasigil 
Desodorante Íntimo TOP dos EUA.

Quem tiver interesse em assinar, basta clicar Glambox :)

Postar um comentário

0 Comentários