Você Abusou - Maria Creuza

Você Abusou - Maria Creuza




Composição: Antônio Carlos / Jocafi

Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou

Mas não faz mal
É tão normal ter desamor
É tão cafona é sofredor
Que eu já nem sei
Se é meninice ou cafonice o meu amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão

Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou

E me perdoe se eu insisto nesse tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão

Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oie=DDD

    (L)

    Já gostei de tu =D

    Bloguinhooo lindoo d+++ [é PinnnKêêÊ!!!]

    (y) ah... laurinhaetalita@hotmail.com

    e me vê no video

    http://www.youtube.com/watch?v=W_IlkCnv5ic

    eu sou a moreninha[espero que goste]


    Bjs lindaa=D

    ResponderExcluir
  2. eitaaaa né hotmail n é bol viu?

    digitei errado kosksposkosk

    ResponderExcluir
  3. Ei... PORFAVOR EU IMPLORO, fala comigo ta? deixa comentário no youtube ou me manda uma mensagem pela bol...

    gostei mtããããão de vc=D não some amore

    ResponderExcluir