Pérolas do Seu Madruga

Pérolas do Seu Madruga

"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!"

"50 mangos? Você está ficando louca. Eu deixo você comprar alguma coisa de 30, de 35, até de 40 centavos"

"Devemos perdoar as ofensas… Devemos perdoar as afrontas… Devemos perdoar os aluguéis atrasados…"

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa…"

"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!"

"Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!"

"Com a licencinha dos amiguinhos, eu vou comprar uns preguinhos…"
"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa… eu aceito!"

"Vocês são moles com M de muito e medrosos com M de máximo. E além de moles com M de muito e medrosos com M de máximo, vocês são metidos com M de mal criados e medíocres com M de pátio da vila! ‘Mas pátio da vila não tem M!’ É dos muros em volta."

"Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Bogotá é um país"

    ResponderExcluir
  2. faltou: "pras crianças não basta saber q a europa é a capital paris"!

    ResponderExcluir