Homem culpa iPhone de traição

Homem culpa iPhone de traição

Um tópico aberto no fórum da Apple na última semana relata um incidente inusitado. Uma esposa, que suspeita estar sendo traída por seu marido, queria saber: teria sido uma falha responsável pelo envio de uma foto pornográfica de seu marido a outra mulher?

O relato do incidente bizarro recebeu mais de vinte respostas antes de ser fechado pelos administradores. O curto período em que ficou online foi suficiente, inclusive, para que o assunto virasse notícia em sites internacionais.

Segundo o site TechRadar , quando a foto foi descoberta pela esposa, o marido tentou salvar seu casamento admitindo ter feito a captura, mas nunca ter enviado para ninguém.

No "tópico":http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1786497 aberto, Susan queria tirar a dúvida e saber se seu marido estava falando a verdade. No desespero, o homem afirmou inclusive ter visitado um técnico da Apple Store para confirmar a existência da falha que anexou a foto a um email, endereçou a outra mulher e se armazenou na pasta de "itens enviados".

Entre as respostas, a grande maioria declarava o óbvio: Susan estava sendo traída. Alguns aconselharam procurar um advogado, outros mais curiosos buscavam mais detalhes e, mais engraçado, alguns usuários registrados após a abertura do tópico, tentavam salvar a pele do acusado de traição, dizendo já ter visto a falha.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários