Comunidade incentiva aplicações virtualizadas de negócios

Comunidade incentiva aplicações virtualizadas de negócios

Uma comunidade de virtualização empresarial foi criada pela SAP em parceria com fornecedores-líderes de tecnologia como AMD, Cisco, Citrix, EMC, HP, Intel, NetApp, Novell, Red Hat, Sun e VMware. O objetivo é desenvolver novas estratégias de virtualização motivada por processo de negócios para ajudar as companhias a cortar custos, ao mesmo tempo em que aumentam eficiências. A comunidade foi lançada durante a Semana de Virtualização 2008 realizada de 7 a 10 de abril, no SAP Co-Innovation Lab em Palo Alto, Califórnia (EUA).

Com a comunidade de virtualização empresarial, a SAP pretende ajudar clientes a tratar estas questões, fornecendo uma abordagem aberta e multifacetada para alinhar processos de negócio a produtos e tecnologias de virtualização de parceiros de ecossistema SAP.

“Quando falo com meus clientes, a virtualização é tema recorrente em quase todas as reuniões,” diz Vishal Sikka, diretor de tecnologia da SAP. “As empresas estão vendo como aproveitar melhor as tecnologias de virtualização hoje e no futuro, enquanto os clientes estão constantemente avaliando sua infra-estrutura existente e os investimentos em aplicação. Eles sabem que aproveitar ambientes virtuais é crucial para economia de custo e para motivar eficiências. Hoje, a SAP está sendo revolucionária no aproveitamento do poder e inovação do ecossistema e juntando estes importantes fornecedores de virtualização para ajudar as companhias a otimizar processos de negócio em ambientes virtualizados”, afirma ele.

Fonte: TI Inside

Postar um comentário

0 Comentários