Voltando de Férias

Voltando de Férias

Bah.. deixei o meu bloguinho meigo abandonado, mas estava de férias. E agora retornando com a corda toda, darei a ele a atenção devida. Fiz várias coisas nas minhas férias e a melhor delas foi assistir os mais variados desenhos na TV, e tem um que deixará saudades:

Zatch Bell (金色のガッシュベル!! Konjiki no Gash Bell!! no original)
A cada Mil anos, cem mamodos (No Japão, são 魔物 "Mamono", que significa "demônio"'), habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo Mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que sobreviver se tornar o rei de seu mundo. Para realizarem esse feito, cada mamodo é destinado a um parceiro humano, sendo este é o único que pode ler o livro de poderes (livro que carregam que podem ativar seus poderes para lutar). O mamodo só pode usar seus poderes quando seu parceiro lê as palavras mágicas do livro, com o tempo e batalhas surge mais palavras no livro e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído o mamodo volta para o mundo mamodo e perde a chance de se tornar rei.

A história conta sobre Kiyo (Kiyomaro no original) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu parceiro Zatch (Gash no original) Bell, um mamodo que perdeu suas memórias do mundo Mamodo, depois de ser atacado por um mamodo idêntico a ele (isso acontece quando Zatch ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado o seu parceiro). Juntos eles terão grande aventuras e criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyo também decide ajudar Zatch a ter suas memórias de volta e a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

Postar um comentário

0 Comentários