'Estacionamento para amantes' gera polêmica na Itália

'Estacionamento para amantes' gera polêmica na Itália

Um "estacionamento do amor" vem causando polêmica em uma cidade da província de Cremona, no norte da Itália.

O local dedicado aos amantes foi aberto no início do ano apesar dos protestos de um grupo de moradores católicos e do padre de Bagnolo Cremasco, localizada a menos de 40 quilômetros de Milão.

Luna Parking é o nome do estacionamento pago que promete solucionar o problema dos jovens que, acostumados a morar com os pais até depois dos 30 anos, sofrem com a falta de motéis e os altos preços da rede hoteleira na Itália.

"É uma idéia revolucionária", disse à BBC Brasil o estudante universitário Edoardo Gentile. "É ótimo para os jovens apaixonados, que podem contar com um lugar seguro e privado para ter um pouco de intimidade dentro de seus carros."

Com custo de 10 euros – cerca de R$ 26,00 – por 90 minutos em um box coberto, os amantes podem fazer o que bem entenderem dentro de seus carros sem correr o risco de serem denunciados por ato obsceno ou de assaltos. As horas sucessivas custam três euros.

Construído com 38 boxes e uma área para camping, o local também oferece banheiros e máquinas para comprar café, salgadinhos, e refrigerantes.
Fonte: BBC

Postar um comentário

0 Comentários