Meu dia Surreal

Meu dia Surreal

Hoje é um dia especial para mim!
Começarei a sorrir mais cedo.
Pensarei em coisas boas.
Alimentarei os meus sonhos.

Escutarei uma música legal e dançarei, mesmo que sozinha.
Valorizarei as pessoas próximas a mim.
Perderei o controle. Gritarei. Espalharei alegria.

Lembrarei que sou uma privilegiada.
Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradecerei.
As coisas mais importantes são aquelas que não posso ver.

Talvez eu comece hoje aquela mudança em minha vida que venho adiando!!
Não esperarei para ser feliz.
Não tentarei fugir dos meus problemas. Pois ninguém consegue. Esquecerei deles por um dia. Depois aprenderei o que tiver que aprender e os enfrentarei.

Não me deixarei abater. Acreditarei. Terei energia.
O mundo começará a mudar quando eu mudar.
Viver vale a pena. Que Deus me abençoe.

Feliz Aniversário para mim !!!! Eba !!!!

Postar um comentário

0 Comentários