Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Algumas curiosidades sobre o corpo masculino

Algumas curiosidades sobre o corpo masculino

Mão nada boba
Pesquisas mostram que, se o dedo anular dele for um pouco mais longo que o indicador, o moço tem mais testosterona circulando nas veias. Na prática: ele é do tipo meeegafogoso!

Não se esqueça de mim
Os mamilos de um homem têm as mesmas terminações nervosas (e prazerosas) que os nossos. Por isso, não deixe de dar a devida atenção a eles durante as preliminares.

Efeito coelho
Quando um homem está estressado, os níveis de adrenalina e dopamina crescem - deixando-o mais excitado e com menor controle sobre o próprio orgasmo. Entendeu?

Ponto sexcreto
A parte interna dos tornozelos masculinos é neurologicamente conectada aos órgãos sexuais. Massageá-la gentilmente vai elevar o nível de excitação do gato às alturas!

Fisicamente avesso a compromisso
Parece até perseguição da natureza: o cérebro masculino produz menos serotonina e oxitocina que o feminino. O primeiro é um neurotransmissor que tem efeito calmante e o segundo, um hormônio relacionado à vontade de manter relacionamentos duradouros.

Idéia fixa
Creia, mulher de pouca fé: o bonitão gasta até 40% do sono brincando de ter uma ereção como forma de o corpo dele manter o pênis saudável. Isso é que ter noites quentes!

Silêncio nada misterioso
Melhor se conformar: o cérebro masculino reserva uma área maior para habilidades espaciais (o que explicaria a facilidade para se localizar em mapas) do que para comunicação verbal.

Veja os 17 segredos sobre o corpo masculino, clicando no link !!!

Fonte:
Nova Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário