Internet TV portuguesa é objeto de estudo da Microsoft

Internet TV portuguesa é objeto de estudo da Microsoft

Microsoft Silverlight é a mais nova tecnologia para navegadores e plugins da nova geração. Desenvolvido para competir com o todo-poderoso Flash, da Adobe, Silverlight oferece uma nova experiência para aplicativos ricos e interativos na internet.

Através deste plugin é possível visualizar animações, vídeos e aplicativos produzidos nesta plataforma, a qual tem como proposta arrebatar grande percentual de usuários da internet, tornando-se indispensável para visualização de vídeos e websites, assim como é o Flash atualmente.

Microsoft Silverlight da empresa de Bill Gates será apresentado no próximo dia 5 de Setembro mas, para já, divulga as suas funcionalidades em
http://www.silverlight.net/ dando com exemplo prático o MediaPreview.TV, revela a OmnicomMedia Group Portugal em comunicado.

E acrescentam: A plataforma desenvolvida de raiz pela OMD Portugal em parceria com a Viatecla é, assim, o primeiro caso português a ser ilustrado no site oficial da Microsoft. O MediaPreview.TV é também o primeiro canal português de Internet TV inteiramente dedicado ao Marketing, Media e Publicidade que irá transmitir conteúdos em direto.

O fato de termos sido escolhido pela Microsoft para figurar na home page do site oficial do Silverlight confirma a inovação e o pioneirismo por detrás deste projeto afirma, Diretor da OMG Digital, Bernardo Rodo.

Postar um comentário

0 Comentários