Ator tenta chegar ao Livro dos Recordes digitando por cinco dias

Ator tenta chegar ao Livro dos Recordes digitando por cinco dias

Em uma cidade que nunca dorme, cheia de atores sonhando em atingir o estrelato, Norman Perez encontrou uma maneira inusitada de se colocar sob o holofote.
Perez tenta se alçar ao Livro dos Recordes após ter digitado continuamente em seu computador por cinco dias seguidos, exceto por uma pausa de cinco minutos a cada hora.
Estar constantemente colado em seu laptop é parte obsessão, parte necessidade.
"Estou sempre procurando por testes on-line. Essa é a maneira que funciona agora, por computador, então estou acostumado a digitar", disse Peres, nascido em Burbank, California.
Perez começou sua saga na segunda-feira na janela de frente de uma companhia de imóveis no centro de Manhattan e emendou até esta sexta-feira.
O ato resultou de uma aposta feita por um estranho, que desafiou Perez a tentar o recorde após vê-lo toda semana digitando em seu laptop na cafeteria frequentada por ambos.
Perez disse que ficou acordado ao conversar com estranhos online e até recebeu uma proposta de casamento. Ele vai mandar sua tentativa de recorde para o Guinness World Records nas próximas semanas.
Ninguém da organização do livro estava disponível para comentários.

Fonte:
MSN Notícias

Postar um comentário

0 Comentários