Eneagrama

O Eneagrama

O Eneagrama é um método que busca estimular os relacionamentos interpessoais. É um conceito internacional que divide os tipos de pessoas em nove grupos diferentes, destacando os pontos positivos e negativos de cada uma. Nas empresas, a metodologia é útil, pois permite que as pessoas que atuam no relacionamento com o público possam identificar os tipos de personalidades, dedicando-lhes atendimento específico. No relacionamento pessoal também, o eneagrama permite um equilíbrio e solução de conflitos. Cada número revela a personalidade do indivíduo.
O eneagrama é um método bastante difundido de classificação da personalidade, no qual o indivíduo se identifica com um dentre esses nove tipos básicos.
Faça o teste e descubra seu número e saiba mais sobre o assunto -
Clique aqui
-Como usar as informações sobre o seu tipo, não só para compreender e transformar a nossa personalidade, mas também como um caminho para o desenvolvimento interior e um meio de acesso à nossa natureza essencial.
-Como compreender o tipo como a resultante das influências de suas "asas", que são os dois tipos adjacentes: a "criança anímica", uma estrutura interior cuja influencia sobre a nossa vida é enorme, e os "subtipos instintivos”, que representam a nossa maneira de ser e de agir nos grandes setores da vida.

Fonte: Nesse instante

Postar um comentário

0 Comentários