Sugestões para sua lápide

Sugestões para sua lápide:

Se você é...


ESPIRITUALISTA * Volto já.
AGRÔNOMO * Favor regar o solo com Nevugon. Evita vermes.
ALCOÓLATRA * Enfim, sóbrio.
ARQUEÓLOGO * Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL * Alguém aí, me ajude!
BROTHER * Fui.
CARTUNISTA * Partiu sem deixar traços.
DELEGADO * Tá olhando o quê? Circulando, circulando.
ECOLOGISTA * Entrei em extinção.
ENÓLOGO * Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e
aftertasting que denota a presença de microorganismos diversos.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO * É no túmulo ao lado.
GARANHÃO * Rígido, como sempre!
GAY * Virei purpurina.
HERÓI * Corri para o lado errado.
HIPOCONDRÍACO * Eu não disse que estava doente?!
HUMORISTA * Isto não tem a menor graça.
JANGADEIRO DIABÉTICO * Foi doce morrer no mar...
JUDEU * O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?
NINFOMANÍACA * Uau, esses vermes vão me comer todinha!
PESSIMISTA * Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
PSICANALISTA * A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal
resolvido.
SANITARISTA * Sujou!
VIRGEM * Agora, só a terra vai me comer.
VICIADO * Enfim, pó.

Postar um comentário

0 Comentários