Oi meu nome é felicidade!!!

Faço parte de vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada!!!
Sou casada com o tempo.
Há! Meu marido é o lindo.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...
Juntos, nós, eu e o tempo, tivemos três filhos:
A amizade é a filha mais velha, é uma menina linda, sincera e alegre.
A amizade brilha como o sol.
A amizade une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a sabedoria, culta íntegra, sempre foi apegada ao pai o tempo.
A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!!
O caçula é o amor.
Há! O amor como esse me dá trabalho.
É teimoso, às vezes só quer morar em dois corações, não em apenas um.
O amor é completo, é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele o tempo, e aí o.
Tempo sai fechando as feridas que o amor abriu.
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:
Tudo no final dá certo, se ainda não deu é porque não chegou o fim.
Por isso acreditei sempre na minha família, acredite no tempo, na sabedoria, na amizade e principalmente no amor.
Aí um dia com certeza eu a felicidade baterei na sua porta!!!

Postar um comentário

0 Comentários