Fantasias
A noite é escura e ninguém sabe disso, mas não pensarei em ti,
não, que logo me sinto culpado,
você não sonha comigo, não tenho direito de sonhar contigo,
então serei apenas um personagem.
Alguém que me obrigue, e eu serei seguro, e assim serei inocente,
o que teme, e que o sonho comece, mas com ternura.
Ou também pode ser agitado, que tenha no fundo bons momentos,
que mais tarde se torne realidade.
Porque a história não acaba
quando acaba o toque, a historia segue adiante,
e pode ser algo trágico, pode cair lágrimas...,
e me pode doer o peito de tristeza, de querer e não te ter.
também posso dormir tranqüilo em um abraço imaginário.
Sentir você comigo, tua respiração
calafrios e arrepiar em meu corpo, mas de nada disso sabes.
Meu corpo nessa noite é virgem mas pecador,
por te querer e não ter e sempre sonhar.

Postar um comentário

0 Comentários